Código: AL362

Loja Térrea

São Pelegrino - Caxias Do Sul

Aluguel

R$ 3.000,00

Valor condomínio: R$ 100,00

  • Banheiros: 2
  • Loja Térrea
  • Área privativa: 93 m²

Attuale Imóveis apresenta excelente oportunidade para locação comercial na Rua Bento Gonçalves. Localizada em uma região de grande circulação de pedestres e intenso fluxo de veículos, a loja oferece ótima visibilidade comercial e facilidade de acesso, sendo uma excelente opção para empresas que buscam ampliar sua exposição ao público e fortalecer sua presença no mercado.

Com 93m² de área privativa, o imóvel dispõe de um espaço versátil e funcional, ideal para diferentes segmentos comerciais, como lojas, escritórios, prestadores de serviços e estabelecimentos que valorizam uma localização estratégica e com movimentação constante. O imóvel conta com piso cerâmico, 02 banheiros e frente norte, proporcionando praticidade para a instalação do seu negócio.

Mostrar Mais
Compartilhar:
X

Plantão

Nós utilizamos cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.