Descubra 6 Vantagens De Morar Em Condomínio Fechado.

As construções de condomínios fechados vêm crescendo muito nos últimos anos. Isso significa uma preferência maior de pessoas que estão à procura de viver com maior comodidade, segurança e qualidade de vida. Descubra agora 6 vantagens de morar em um condomínio fechado:

 

1 – SEGURANÇA

 Definitivamente, essa é uma das maiores vantagens de morar em condomínio fechado. Por ser fechado, oferece uma maior segurança aos seus moradores, que podem desfrutar de todos os espaços sem se preocupar com a ameaça de indivíduos estranhos, por exemplo. Além disso, existem recursos que garantem essa tranquilidade, como cercas elétricas, grades, guarita, controle de entrada e saída, portaria 24h e câmeras de monitoramento.

 

2 – PRIVACIDADE

A privacidade é outro fator muito apreciado, tendo em vista que o número de moradores é restrito e o acesso as áreas comuns tem um controle rígido pela portaria. Isso evita a visita inesperada de pessoas indesejadas ou de ser incomodado por vendedores de porta-a-porta, como comumente acontece em moradias comuns.

 

3 – ESTRUTURA

 Os condomínios geralmente contam com uma estrutura completa, pensada na comodidade e na qualidade dos espaços oferecidos aos seus moradores, como áreas verdes, espaços de convivência e áreas decoradas, tudo planejado com um alto padrão e excelência para aguçar o interesse das pessoas em optar por esse tipo de moradia.

 

4 – LAZER

 Os condomínios fechados oferecem excelentes áreas de lazer que são um dos benefícios favoritos dos moradores, especialmente para aqueles que possuem filhos pequenos. São variados tipos de entretenimento, como piscinas, salão de jogos, quadras poliesportivas, playgrounds, academias de ginástica, saunas, praças e espaços gourmet. Tudo equipado e muito bem decorado para a diversão de todos.

 

5 – VIZINHANÇA

Uma das vantagens de morar em condomínio é o incentivo de uma boa interação com os vizinhos. Os espaços de convivência exclusivos ajudam nesse relacionamento, que normalmente são com as mesmas pessoas, o que passa confiança, além de tornar mais agradável na hora de tratar dos assuntos de interesse coletivo.

 

6 – LOCALIZAÇÃO

Por último, a vantagem de poder escolher entra as mais variadas localidades, com base nas necessidades de cada morador, de preferência, que torne a rotina mais prática e econômica. Portanto, é muito comum que os melhores condomínios estejam próximos a escolas, hospitais, shoppings, lojas e farmácias. Um local próximo a tudo que o inquilino e sua família precisam é muito mais atrativo.

 

Contamos com vários imóveis em condomínio fechado a disposição em nosso site!

 

Fonte: http://www.motamachado.com.br

X

Plantão

Nós utilizamos cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.